segunda-feira, 4 de outubro de 2004

Gestalt'

Fica combinado assim:

Eu faço as minhas coisas
e você faz as suas.

Não estou nesse mundo para satisfazer às suas expectativas,
e você não está aqui para viver as minhas.

Você é você e eu sou eu, e,
se por acaso nos encontrarmos,
será maravilhoso.

E se não,
nada há a fazer.

Fácil não?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido bruxinho, você ainda acha que o raio do Universo é - r?

"E você também é infinito pois seu limite é externo, como um espelho frente a outro que nunca limita sua própria reflexão." sic
Bons tempos aqueles de Mauá.

Continuo na antroposofia, e sei que abandonou as arcadas de vez, então vestigo, que fazes? Fezes? Ás vezes?

Ainda gosto do seu gosto pelas coisas - hoje com 33 ou 34 não é isso? Excelente idade para nós.
Como diria Chú: Homem!

Hoje você tem o que eu tinha quando você tinha o que a
Heldi tem - não desencoraje os nossos doces sonhos...

Alice já te disse: quando um corpo comporta outro corpo, nenhum coração suporta o pouco.

Estarei na Puc semana que vem no Congresso.

Paz e luz
Amor
Lua