domingo, 18 de dezembro de 2005

OUtra História

Marty vc faz uma falta da porra!
Tua irmã vai bem
Ainda brava comigo

Não é bolinho
Ela se parece mto com vocÊ
E até fala embaralhado

Aqui tudo bem,
Tem muito futebol samba e rocn' roll
Mto suor e cerveja

Não faço mais as caipirinhas de lêmón
Não uso mais bermuda o dia inteiro
Não aprendi ainda a viver sem você

Saudades de Floripa,
Prata, Ferrugem, Ilha
Todo ano em outubro vou pra lá
Sangam de Yoga

Aí a saudade aperta
Sabe como é
Cortar o dedo dói,
topada em ponta de cama dói
pedra no rim dói

Mas nada dói mais
que saudades
Ê laiá...

Um dia agente se encontra
E daí agente faz a via sul do Anapurna
Você me guia
Sem choro e sem nhém nhém nhém

E eu te guio no Kailash
Pela Norte, no desfiladeiro dos amores
Padipurusham - cada macacao no seu galho

namastê
MahaMarty
HariOM

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo Elio,
Ella nos deixou faciendo o que mais gostava na vida.
Nos debemos mas e mas entender a impermanêmncia desses dias a dias que vivemos.
Eu eminha irma temos muitas saudades mesmo de você agora.
Tenha um bom Vipassa and if U survive it llame nos para contar as novidad !
Amor
Chel (rsrsrs)