quinta-feira, 1 de julho de 2004

Ê lá em casa

E-mail porreta esse seu, visse?
E eu aki em casa, nesse lento lamento de dias arrastados e hoje atrasados - porque será que insisto nessas saudades de um tempo que nunca foi de ninguém?

Não se admire se um dia
um beija-flor invadir
a porta da sua casa,
te der um beijo e partir.

Fui eu que lhe mandei o beijo, que é pra matar meu desejo,
Faz tempo que não lhe vejo... Ai que saudade de ocê.

Um comentário:

Anônimo disse...

'Inda bem qu'eu dei
Sem fazer tipo, sem fazer jogo
Assim é mais gostoso
Tava tu mesmo pegando fogo
Dei querendo dar
Dei sem enganar, sem preocupar
Se amanhã tu vai ligar
Pode sumir, pode se espalhar, desaparecer
Foi mesmo uma delícia dar prô cê
Se quiser tudo de novo, fica a vontade
Não tenho medo de saudade
Dei na maior fé, na paz
Foi SIM, e não TALVEZ
E se tu ainda quiser mais
Pega a senha, entra na fila e espera tua vez
que pro cê tem muito mais
Ainda bem que eu dei
Tudo lindo, tudo zen
Só uma perguntinha:
Foi bom prá você também?

namskara
Volta pra cá meu rei
=.=
Post scriptum in criptas : se tu postar minha msg te capo!