segunda-feira, 22 de novembro de 2004

ABOLOLÔ

Abololô Batumaré!

Qualquer Palavra vale pra dizer
Quando diz.

Como será que andam por aí em Cologne?

A ética moral cristã ortodoxa carnavalesca imperial pós-libertacional deixo-a de lado já,
E te pergunto: Você aí e eu aqui?
Um dos dois tá no lugar errado!
Tô com saudades!
Volta !

Em / Am / Em / Am

Um comentário:

MANATEE disse...

Cara amiga de caros amigos,

Em observação ao sigiloso recado anônimo:

Não tenho pressa nem tempo a perder,
Não sofro por antecipação nem por indulgência,
Danço conforme a música, mas alguns passos me são estranhos - e me pegam de surpresa.

E,principalmente, na baila dos maduros conselhos de gente desacreditada da vida. Deu no que deu - pra eles, pra você e pra mim.
Meter o dedo onde se conhece para ajudar é uma coisa.

Agora ... meter o dedo por achar que o certo é uma avenida rígida de asfalto, bem sinalizada pelos pre conceitos sócio economicos que nos empurraram goela abaixo é outra.

Imagino o certo como uma estrada de tijolos amarelo onde a linha de acostamento não é pequena não...mas cabe cuidado ao trafegá-la...Morre afogado quem sabe nadar...

Pare pense e só então aja, sábio ainda é o Homem que deixa o coração guiar seus sentimentos e sua cabeça - Eu.

Ia iá quiri ei! Ia iá...
Na refavela, na refazenda, o abacateiro ainda é sábio, ,nos ensina a render e a namorar.

Preta maria zé joão
me deram um samba duro de marfim
de pedra de jazigo.

Se é o que tenho, faço dele um jardim verde e rosa e me esparramo nessa vida...

?E tu para donde vas iguana?

Bjka