segunda-feira, 22 de novembro de 2004



"Danke" Stubbe!

...Ab Db
Pousa-se toda Maria
Ab Db
no varal das 22 fadas nuas lourinhas
Ab Db ...


Combinado então:
Se você se for ... Foi ser.
Então vá, ser
Ou não -
Daquilo que resta em meu coração
Calado de emoção
Hoje, é só o pudor da fala.

Pois ontem foi você
que sempre se cala
quem gritou em minha sala
a todo pulmão

Hoje, o a é.
é a descência cinza
Que desde ontem
Me salga em teu suor

Hoje eu o sou
molhado e salgado
Seco, feliz e amado

E o presente
na Mansão do manhã,
Nem em sonhos vamos visitar.

E que asssim seja.
Que e o assim sempre nos veja.

Té+"Lieb"

Um comentário:

Anônimo disse...

Doce e forte companheiro.
Admiro tuas qualidades de homem,
Não mentes nem trais, respeitas tudo e a todos,
Ama como nunca e te apaixonas sempre.
Onde anda minha vida que junto a teus sinceros abraços não estou?
Fiz minha própria sorte.
IdL