sábado, 29 de janeiro de 2005

De repente VocÊ

E De repente, você!
Das coisas que aprendi
nos discos e nos livros
apesar de tão ilustrada
sabedoria
Em nenhum momento
Foi-me explicado como,
nem quando
muito ao menos se...
...lidar com o fato
que só penso em você.
E agora?
Que faço,
Se realmente
te quero mais perto?
E agora?
Que faço com a expressão
desse sentimento?
Te quero, e muito!
É quimica,
paixão.
amor,
sou eu sou seu.
E por karma
ética
respeito
ou até
a estética carnavalesca de esquerda do japão
Me dizem não
e eu quero tanto o sim!
O que faço?
Se não me responde,
nem ao menos me
mostra como
o seu o quê
quer me dizer.
Quero estar com você
Junto a você
Gosto do jeito
que você pensa!
Que faço eu?
Que fazes tu?
Que faremos nós,
se nos cabe escolher?
Que será de mim
amanhã
e depois
de dia e à noite
Sem você?

Nenhum comentário: