segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

Filial - queridos Professores

Queridos Professores Angloanos

Sirvo-me desta por desculpas
por tão desrespeitosa ausência
em minhas aulas de vida

Aprendizado semanário do Filial
De Noel a Sara 'Vaughan'
De Biologia a História
De homens e de Vida
Saudades, queridos mestres.

Classes de mergulho toda noite.
Aliás passei instruções de mergulho
A uma aluna de vcs do anglo - depois conto.

Assim mesmo,
afastado da tentação e Orientação,
Ouvindo Léa Freire, Teo Cardoso,
Orquestra Brasileira de Camera
Bom e velho Noel, Jobim, Tom, Clara e quem mais vier,

E aindo sem saber o que fazer
com certas coisas...
Essas gravatas
e dá-lhe gravatas
Essa minha leve falta de apego
sensação de não ser nada
CPC e CP
Aquele cãozinho da Praia Mole
A palavra quincúncio
Meu certificado de pós
"Bido" lá de Ubatuba
Esses pensamentos que me pululam a mente
E essa menina que eu conheci...

Ah.. essa menina....
Que vontade a minha
de sumir num barco a vela
e velando i-la amando
e amando, navegando
e navegando...
vivendo.

Ê láiáaH!


Nenhum comentário: