quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

REdescobrindo

De repente me deu uma vontade louca de escrever!
De presente de passado de futuro,
Do Vôo da corrida e do mergulho,
Mesmo sabendo que o que foi
é-se ido
E o que virá ninguém sabe dizer
nem quando nem onde nem mesmo se virá;
E se será como o Indio que descerá de lá
Impávido como Muhamed Ali
Tranquilo e Infalível como Bruce lee.
E Se virá eu vi!
Das Upanishads
Dos vedas e do vedanta
Dos meus Gúrus e portos seguros
Da vida de antes e depois
Hoje tenho um brilho diferente nos olhos
Um doce sentimento que me lembro da infância
De um abraço apertado
De Aconchego
Muito pouco para deixar de sofrer um coração
Suficiente para eu mergulhar na paixão
De repente, não mais que de repente caro poeta.
Manatee

2 comentários:

Anônimo disse...

Xi Maná!
Isso tá com cara de paixonite aguda como diriam nossas vós...
rsrsrsrs
Só não entendi a história da moral,
Qual é? Casada, namora há 15 anos, tem filhos, é ex de algum amigo?
rararara vc e seus valores...admiro mas ainda acho exagero
Beijinhos doces
@:-)

Anônimo disse...

E é recente Adri...
Pena que não dá pra falar com o Dr Hélio... ele anda mto ocupado - aula de manhã à tarde e à noite...
Final de semana e carnaval...
Esqueceu das amigas.
Sei não... deve alguém da escola de foto ou da escola de mergulho rsrsrsrs
Vê se aparece Porra!
Anapg