segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Seus Olhos

Já te disse que seus olhos sorriem?
Que são grandes, bonitos e doces como o mel?
Que seus cílios parecem veludo
E o seu castanho é macio e brilhante sob a noite e o céu?

Seu olhar verte simpatia
Me traz luz e alegria
O conforto tão desejado e
O carinho tão puramente revelado

Me perco no fundo dos seus olhos
Na segurança e na paz que eles me trazem
No amor que deles flui para dentro dos meus olhos

E, por teres esses olhos lindos,
E esse meigo olhar
Que diz tudo sem nada falar
Não consigo mais te olhar e te esquecer
E neles quero cada vez mais me envolver
Mesmo sabendo que, sozinha, pus tudo a perder...

Pequena
13.01.2005

2 comentários:

MANATEE disse...

Pequenina,
Não precisa de autorização para deixar uma msg, o blog é público.
Certo que alguns relatos só acham graça quem esteve lá, mas isso é uma colcha de retalhos mesmo, cada vez costura-se um pedacinho a mais, assim como em minha vida, cada dia eu costuro um pedacinho a mais.
"Dia após outro, respirando, esperando o que a maré irá trazer."
Tradução livre

Bjka

Anônimo disse...

Oiê!

Já que é assim, te deixo mais um texto que me veio à cabeça hoje, no final da tarde no meio da leitura de um contrato de opção de compra de ações!!! Eu tava super concentrada na leitura sabe...rsrsrs!!!!

Quero-Quero

Quero você quando der,
Para o que der e vier
Para você me fazer,
Mais uma vez,
Uma linda mulher!

Quero te beijar na boca,
Sentir tua pele quente
Contra meu corpo ardente.

Quero pegar fogo
Incendiar teu corpo
Sair sem fôlego,
Sem forças!

Quero te pegar de jeito,
Te deitar no leito,
E esquecer do tempo.
Porque quero sentir a vida,
Te amar sem sina,
Vem, me ensina
A ser feliz e sua só por essa noite,
E depois outra, mais outra, e outra....

Aquele beijo,

Pequena